quarta-feira, 11 de março de 2009

COPYBOT ALPHA COM ELE VC COPIA(SKIN,TEXTURAS,SCULPTED,E ATE SCRIPT)

Bem Amigos eu vi falar muito sobre um copybot chamado copybot alpha achei que ele nao era tudo aquilo que faram sobre ele, resolvi fazer um teste com ele e vi que ele e muito bom msm. mais claro que eu nao deixo meu copybot de lado numca,mais esse copybot alpha e muito shop alera e resolvi fazer uma postagem sobre ele. com ele vc pode copiar muitas coisas esclusive eu vi uma parte de seu comando que diz copiar script, so que ainda nao testei,mais skin eu garanto que copia pq ja fiço copia de skin
bem vamos la vou deixar o link de donwload dele e os comando que ele tem e facio de vcs pegarem, vcs vao no chat do copybot de digite HELP
ai vai aparecer todos os comando dele.ai e so vcs traduzirem para saber oque cada comando faz mais msm assim vou deixar aqui algums comando que eu estrai dele.
lembrando tbm que todos os copybot que vcs tentarem rodar em seus pc e der um erro e pq seu pc nao tem o NET Framework Version 2.0.
vou deixar aqui o link para donwload do copybot e o link para donwload do NET Framework Version 2.0

LINK PARA DONWLOAD DO COPYBOT ALPHA

Copy Bot Alpha


LINK PARA DONWLOAD DO NET Framework Version 2.0

NET Framework Version 2.0
CREDITOS AO PESSOAL DA EQUIPE SKIN SLAYER.